Warning: Parameter 1 to polyglot_filter_array() expected to be a reference, value given in /home/aaahospedagemdds/nordestecerrado.com.br/wp-includes/plugin.php on line 213
Central do Cerrado » Nordeste & Cerrado

Nordeste & Cerrado

Sala Nordeste e Cerrado - Northeast and Cerrado Space - Expo Sustentat - São Paulo . BRASIL 2007

Clique e conheça o site Caatinga Cerrado
Uma inciativa para promoção da
sociobiodiversidade desses dois biomas brasileiros

Central do Cerrado

Marca: Central do Cerrado
Produtos: Pequi, baru, farinha de jatobá, farinha de babaçu, buriti, mel, polpas de frutas, artesanatos – coletados e processados pela Agricultura Familiar e comunidades tradicionais do Cerrado.
Contato: Luis Roberto Carrazza e Marcelo Bresolin
Endereço: SCLN 202 – Bloco: “B”, sala 101 a 104.
CEP: 70832-525
Cidade: Brasília/DF
Telefone: + 55 (61) 3327 8489
E-mail: [email protected] e [email protected]
Sites: www.ispn.org.br e www.centraldocerrado.org.br

Informações Adicionais:
A Central do Cerrado é uma iniciativa sem fins lucrativos estabelecida com 19 organizações comunitárias que desenvolvem atividades produtivas a partir do uso Sustentável da biodiversidade do Cerrado. A Central do Cerrado funciona como uma ponte entre produtores comunitários e consumidores, oferecendo produtos de qualidade.

Além de promover a divulgação dos Produtos comunitários de uso sustentável do cerrado nos mercados locais, regionais e internacionais a Central do Cerrado serve também como centro de disseminação de informações, intercâmbio e apoio técnico para as comunidades na melhoria dos seus processos produtivos, organizacionais e de gestão.

A Central do Cerrado opera dentro dos princípios e conceitos do Comércio Justo e Solidário, tendo como objetivo promover a inclusão social através do fortalecimento das iniciativas produtivas comunitárias que conciliam conservação do Cerrado com geração de renda e protagonismo social.

Empreendimentos associados:
Clique aqui

Depoimento
“Os produtos da agricultura familiar da Caatinga e do Cerrado promovem a conservação desses biomas e a qualidade de vida das famílias que nessas áreas produzem".
Rosane Bastos – Bióloga
Boletim

Cadastre seu email abaixo
para receber os novos textos
publicados no site:

» Nordeste & Cerrado - Comunidades Eco-produtivas, Brasil. Entrar
DoDesign-s Design & Marketing